quinta-feira, 17 de abril de 2008

TEATRO DE FANTOCHES ANIMA A CRIANÇADA

A garotada pintou e bordou no evento que a prefeitura municipal de Várzea Grande realizou na sexta feira passada no colégio estadual Emmanuel Pinheiro localizado na região da Manga.

Muita brincadeira, picolé, pipoca, algodão doce, pula-pula, torneio de melhores dançarinos, desfiles de futuros manequins, embaixadinhas, exposição de serviços realizados pela prefeitura e, claro não poderia faltar os teatros de fantoches.

Estiveram lá a turma da Guarda Municipal, falando da segurança no transito, a Secretaria de Saúde do município, retratando a questão da dengue e o famoso teatro de fantoches do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), que desenvolve a campanha educativa,
“Água! Eu não desperdiço e você?”.


A meninada fez a festa na peça teatral “Água! Eu não desperdiço e você?”. Os incomparáveis “cumpadi Matu e cumpadi Xivi” tiraram altas gargalhadas da platéia com a ajuda da família do Daezinho. O Daezinho e a mamãe Noca entraram em cena para alertar o Gastão (pai do Daezinho), que se gastar muita água, o líquido faltará para a família e para os vizinhos também. O intuito do teatro é conscientizar as pessoas que se deve economizar água, para que no futuro não falte esse tão precioso líquido.



VEJA MAIS FOTOS:
































2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, como faço para adquirir os fantoches? Aguardo retorno. Obrigada

Educação Ambiental na Trilha do Rally Berohokã disse...

Boa tarde preciso saber, como faço para conversar com grupo de teatro de fantoche trabalhamos com Educação Ambiental e estamos procurando artistas!