segunda-feira, 26 de maio de 2008

MAKSUÊS JOGA A TOALHA EM VÁRZEA GRANDE

Este final de semana bucólico vai marcar a história política de Várzea Grande, vai com certeza marcar a história da Cidade Industrial.
BOMBA! BOMBA ! MAKSUÊS ABANDONA O BARCO


O Deputado Estadual Maksuês Leite (PP), líder absoluto nas pesquisas, está jogando a toalha e vai apoiar o seu adversário Júlio Campos (DEM).


Como a deputado vai apresentar para o povo essa coligação, como? O eleitor acreditava que ele (Maksuês) representava a oposição no município. E agora como fica essa coligação?

PUXADA DE TAPETE
Várzea Grande recebe mais uma notícia apavorante na área política. Agora foi a vez do Maksuês Leite (PP) abandonar a disputa eleitoral deste ano. Primeiro foi a “puxada de tapete” do médico Wallace Guimarães (DEM), bem colocado nas pesquisas de intenção de votos. “Doutor Wallace, como é conhecido no município, recebeu uma intimada dos Campos e "vazô" fora da disputa. Agora a “puxada de tapete” foi para cima do Deputado Estadual Maksuês Leite (PP).

No Beco do Porrete o burburinho é um só: “Tudo indica que houve um acerto entre os ´caciques` dos partidos DEM (leia-se Jaime e Júlio) e PP (leia-se Riva)”, comentou uma fonte, que não quis se identificar.

Desta vez quem teve o “tapete puxado” foi o Deputado Estadual Maksuês Leite (PP), líder absoluto na corrida sucessória do segundo maior município de Mato Grosso, Várzea Grande.

Agora fica a pergunta que não quer calar: POR QUÊ?

A Turma do Beco do Porrete, onde a política é o prato do dia, os seus integrantes, Chupa-Paia, Mané Morto, Toporeia, Mingau, Não convém, Cuié, Lagoa, Iraque, Cabeça de Porco, Fufu de Veado, Tanchin e outros, querem explicações do candidato (Maksuês), que intitulava-se oposição, e que agora vai subir no palanque dos Campos....ATÉ TU BRUTUS? .....

O blog oboletim.blogspot.com apresenta em primeira mão as opções que os Várzea-grandenses terão em outubro deste ano: O atual prefeito Murilo Domingos (PR), que hoje representa a situação, Dito Loro (PSDB) que representa a oposição, (este naturalmente tomará o lugar do Maksuês no discurso oposicionista) e o Júlio Campos (DEM), representante da família Campos, que governou o município por mais de 40 anos.
A escolha é sua eleitor, boa sorte...

OBS: ESTE QUADRO PODE MUDAR....FIQUEM ATENTOS!!!!!!!

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Se é que havia mesmo uma carreira política promissora nesse rapaz, ela acaba de ser enterrada.
A César o que é de Loro.
Quem votaria nele por ser oposição, agora é Loro. E eu acho é bom!
Um abraço!

Maria Fernanda disse...

Que país é esse.... que país é esse... que democracia é essa?
Estou de luto mataram a democracia em VÁRZEA GRANDE....tiraram do povo o direito de escolher.
bjs

Anônimo disse...

É...Eu acreditava várias vezes olhei para ELE e disse aos meus companheiro esse é o nome certo para adiministrar a minha a nossa cidade,fiquei iper feliz quando o meu partido postulou a coligação com o mesmo PP,somente agora eu vi que é bíblico e verdadeiro:deposite sua confiança apenas no Senhor,maldito o homem que confia no homem.Que papelão sr.Maksuês Leite.Fui seu eleitor por duas vezes sem que me pedisse voto,uma pela Prof.Pépe.Adeus.....Antonio
Francisco, o decepcionado...